Feltro para iniciantes - Dica #3

(parte 1)


Oi gente!


Acho que estou ficando boa nesse negócio de gravar vídeos (#sqn). Desta vez, o vídeo ficou muito grande e aí eu resolvi dividi-lo em 2 partes.

Na primeira parte eu dei dicas sobre agulhas e linhas para costurar feltro e falei sobre um início de trabalho sem nós, que fica mais delicado, além de algumas outras dicas. Também fiz dois pontos básicos: o ponto alinhavo e o ponto atrás.

Ainda essa semana eu libero a outra parte do vídeo, em que vou falar sobre o ponto caseado.

Veja o vídeo e me conte o que achou. Se ficar com dúvidas, pode deixar um comentário também, vai ser um prazer conversar com você.

Se você quer aprender, conhece alguém que queira ou que precise, indique meu canal.


Inscreva-se, assista e comente lá no Youtube também.
Ficarei muito feliz com sua visita e apoio. Obrigada!!! Beijos.

Comentários