Chaves e sua turminha

Feitos para um aniversário de "gente grande" rsrsrsrs.
 
 
 

Comentários

  1. Olá, esses enfeites de mesa da turma do chaves, qto custa cada um, e vc manda pra são josé dos campos -sp?

    marcelasjc.adv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. muito lindas as lembrancinhas! eu e minha mãe estavamos pensando em fazer a festa de 1 aninho do meu irmão da turma do chaves!!!
    posso fazer uma pergunta?
    vcs fazem entrega?

    ResponderExcluir
  3. Olá - para o autor do post do dia 09/01/2012 (srrsrs)
    Faço entrega sim, por Correio.
    Caso seja de interesse, envie um e-mail (sapeka.artesanato@gmail.com) com a descrição do produto e quantidade, junto com o CEP de destino, assim será possível fazer um orçamento para você.
    Beijos e obrigada pela visita.

    Sapeka Artesanato

    ResponderExcluir
  4. gostaria que voce mandace um molde da turma do chaves pfvr

    ResponderExcluir
  5. @Alessandra Souza
    Oi Alessandra,

    Infelizmente eu não trabalho com moldes em formato digital.
    Eu pego algum desenho na internet e faço o molde em papel.
    Abraços e obrigada pela visita.

    Luciana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário