.::. Sapeka Artesanato .::.

Depois de muitos anos trabalhando com bijouterias e aplicações. Surgiram novas paixões. Descobri e me apaixonei pelo feltro. Comecei a trabalhar com ele e pude passear num mundo mágico de criatividade, trocas de experiências e amizade.


Hoje ainda estou aprendendo outras “artes”, outras técnicas, que desenvolverei ao longo deste ano.
Desta forma, resolvi criar uma “marca” paralela. Pois Lu Bijoux já não suportava tantos tipos diferentes de artesanato que me aventurei a aprender e a fazer (risos).

Sendo assim, a Lu Bijoux volta a ser a marca para a finalidade com que foi criada – Artesanato na área de bijouterias e aplicações com pedrarias e miçangas.

E, como uma grande inspiração, criei a Sapeka Artesanato. Uma “nova” marca, afiliada à Lu Bijoux, que dará identificação às peças produzidas em feltro e algumas outras coisas - rsrsr.

Sintam-se à vontade para passear pelos produtos Lu Bijoux e Sapeka Artesanato.

Criei um e-mail exclusivo da Sapeka: sapeka.artesanato@gmail.com

Obrigada pela visitinha. Volte sempre que quiser.

~~~ Beeeijos ~~~

Comentários

  1. oLÁ...
    Nossa qnta coisa linda....
    Adorei, também faço minhas coisinhas, estou iniciando, e pegando a prática...
    Parabéns pelo seu blog...
    Bjão e boa terça!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário